terça-feira, 7 de maio de 2013

Visita da escritora Teresa Duarte Reis

No dia 16 de abril tivemos a honra de receber a visita da escritora Teresa Duarte Reis, que brindou os alunos dos 5º e 6º anos com lindíssimos poemas e a apresentação das suas obras. Aqui fica o registo de alguns momentos...após alguns problemas técnicos com as fotos... Agradecemos à escritora a sua visita e a sua disponibilidade!

2 comentários:

  1. Olá Meninos e Professores de Moinhos da Arroja
    Muitas vezes aqui passei para ver o resultado da minha estadia mas quase desisti. Depois de muito tempo, hoje lembrei-me: fiquei encantada, feliz pelas imagens recordando esse dia bom que passei convosco e que logo recolhi para o meu álbum o facebook.
    Tenho um trabalho de Estudo do Meio que vou enviar para a Professora Paula e se algum menino quiser obtê-lo, envio pelo correio. É um trabalho, deixai-me chamar-lhe, didático, que pode ajudar-vos a estudar essa matéria, brincando, pois é todo em poesia. Se quiserem dar uma vista de olhos vão à minha pág:
    https://www.facebook.com/teresaduartereis?ref=hl

    Deixo-vos um abraço da Serra da Estrela- Covilhã.

    ResponderEliminar
  2. Amigos

    Não sei como é possível!
    Há pouco, quando coloquei o meu comentário, fui ao meu gmail à procura de Paula oliveira e descobri as fotos que me deixou em Julho.
    Fiquei.... Bah estupefacta. Não sei porquê, recebo tanta coisa, não as tinha visto!!! Pelo menos, não me lembro nada ou pelo menos não as registei. Estou hoje a editá-las. As minhas maiores desculpas à Professora Paula.

    Se forem à minha página, ali encontram as fotos boas que hoje encontrei!e um beijinho

    ResponderEliminar